Carregando...

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

PET BANHO & TOSA

Atendimento especializado

Estética Animal

Todos que possuem um cão sabem o quão mal cheiroso ele pode ficar se não tiver uma higiene regular. O banho e tosa de cães são ferramentas importantes para manter a saúde do cãozinho e evitar problemas de saúde tanto do animal, quanto do seu dono. Pulgas, carrapatos e todo tipo de bactéria ou doença de pelos e pele podem ser facilmente evitadas para que o dono não precise gastar mais tendo que tratá-las.

Cães de pelo longo necessitam de escovação regular para não causar nós. A tosa também é necessária em épocas mais quentes. Há pelos longos que vão dos mais finos aos mais grossos, quanto mais fino e liso o pelo do cãozinho, maior deve ser o cuidado com ele.

Há raças em que o cuidado com os olhos deve ser redobrado, pois elas tem uma predisposição maior a produzir bactérias nocivas. A limpeza diária é necessária.
Conhecer os hábitos do cão também é importante para saber quanto banho ele necessita e quão frequente deve ser a tosa do cão. Cães que costumam ficar muito tempo em ambientes externos tendem a se sujar com mais facilidade, e cães que vivem em apartamentos precisam de banhos mais regulares pelo cheiro.

ROUPAS DE VERÃO E INVERNO

CAMINHAS

RAÇÃO

OSSOS

AREIA PARA FELINOS

COLEIRA

BOLSA DE TRANSPORTE

COBERTORES

BISCOITOS

FARMÁCIA

BRINQUEDOS

CAIXA DE TRANSPORTE

Gostaria de mais informações sobre o nosso trabalho?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Copyright 2018. Desenvolvido por Pubti.